Perguntas Frequentes


Olá Cervejeiro,

Aqui você encontrará respostas rápidas para principais dúvidas de nossos clientes, caso haja ainda alguma dúvida ou problema entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento

 

 

INSTITUCIONAL

  1. Atendimento ao cliente
  2. Horário de atendimento
  3. Quem somos?
  4. Seja nosso fornecedor
  5. Fale Conosco

ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

  1. Política de troca e devolução
  2. Posso cancelar meu pedido?
  3. Como funciona o frete da BrejaStore?
  4. E se eu nao estiver em casa na hora da entrega?
  5. Como acompanho minha entrega?
  6. Como altero meu endereço de entrega?
  7. Quando receberei meu produto?

PAGAMENTO

  1. Quais as formas de pagamento?
  2. Posso parcelar o pagamento do meu pedido?

 

 

 

 

 

 

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Para entrar em contato conosco você poderá utilizar um de nossos canais de comunicação:

  • Chat online em qualquer parte de nosso site
  • Enviando email para info@brejastore.com.br
  • Usando a seçao Fale Conosco

Qualquer forma de contato será respondida o mais breve possível.

Verifique também nosso horário de atendimento

Voltar ao topo

 

 


 

 

 

 

Horário de atendimento

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 08:00 às 19:00.

Caso precise entrar em contato conosco basta acessar um de nossos canais de atendimento

Voltar ao topo

 

 


 

 

 

 

Quem somos?

Somos uma loja online com sede na cidade de São Paulo e CNPJ 31.402.288/0001-54, para revenda de cervejas nacionais e importadas em todo Brasil. Nosso objetivo é fazer com que o máximo de pessoas consigam ter acesso à cultura cervejeira, para isso tentamos sempre oferecer preços competitivos e as melhores cervejas disponíveis no mercado nacional e internacional.

Somos uma loja percentence à Cervejaria4 (www.cervejaria4.com), que além de produzir também é uma importadora de cervejas especiais. Estaremos sempre buscando o que há de melhor no Brasil e no mercado internacional.

Cervejaria4

 

 

Voltar ao topo

 

 

 


 

 

 

 

Seja nosso fornecedor

Estamos sempre em busca de novidades, caso deseja ser nosso fornecedor use a seção Fale Conosco ou através de um de nossos emails info@brejastore.com.br ou sales@cervejaria4.com

Entraremos em contato o mais breve possível.

 

 

Voltar ao topo

 

 

 


 

 

 

 

Política de troca e devolução

A desistência da compra, devolução ou troca (nos casos de quebra, validade, envio incorreto ou defeito) de produto poderá ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo, conforme consta no Código do Consumidor, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação ou avaria de qualquer tipo.

A devolução, no caso de pessoa física, deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda, onde deverá constar no verso da 1ª via uma declaração devidamente assinada e com os números dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido, justificativa da solicitação e data da solicitação.

Remessas sem o cumprimento dos requisitos acima, serão reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio ou a responsabilidade do envio da devolução deve ser feita por conta do cliente.

No caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, serão descontados o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão.

Caso haja necessidade de cancelamento, devolução ou troca, o requerente, após cumprir o exposto acima, deverá imediatamente entrar em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento para formalização do processo.

 

Voltar ao topo

 

 

 


 

 

 

 

Posso cancelar meu pedido?

Caso você não tenha efetuado o pagamento de seu pedido e deseja cancelá-lo, o mesmo será feito automaticamente pelo sistema caso não identifiquemos pagamento em 5 dias.

Se o pagamento do pedido já estiver sido efetuado e mesmo assim você desejar cancelá-lo, entre imediatamente em contato conosco e verifique nossa política de troca e devolução

 

 

 

Voltar ao topo

 

 

 


 

 

 

 

Como funciona o frete da BrejaStore?

O cálculo de valor de frete está relacionado à quantidade de cervejas incluídas no pedido, alguns produtos podem oferecer frete grátis conforme promoçoes do site (estará destacado na página do produto)

Todas as páginas de produtos oferecerão também um campo para rápida consulta do valor de frete, ao fechamento do pedido será calculado o valor total a ser pago.

O prazo para entrega dos pedidos só será iniciado após a confirmação do pagamento do mesmo.

 

 

Voltar ao topo

 

 

 


 

 

 

 

E se eu não estiver em casa na hora da entrega?

Caso a entrega seja feita e não houver ninguem para recebê-la, a empresa de transporte fará mais 2 tentativas. Se ainda assim não for possível efetuar a entrega, o pedido será devolvido e será cobrado novo frete para o próximo envio.

Também tenha certeza de que o endereço informado é válido, caso queira alterá-lo e não sabe como, acesse a secão de como alterar seu endereço de entrega

As entregas serão feitas em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00.

 

 

 

Voltar ao topo

 

 

 


 

 

 

 

Como acompanho minha entrega?

Basta acessar nosso site e verificar logo no topo de qualquer página a opçao "RASTREAR ENCOMENDA", depois é só entrar com o código de rastreamento enviado a você por email quando o pedido for despachado.

Você ainda poderá ter um status entrando em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento

 

 

 

Voltar ao topo

 

 

 


 

 

 

 

Como altero meu endereço de entrega?

Caso desejar alterar ou incluir um novo endereço de entrega, você deverá primeiro efetuar login com seu usuário e senha cadastrados em nosso site.

Após o login a tela com seus dados irá aparecer automaticamente, nela você encontrará o botão "EDITAR ENDEREÇO PRINCIPAL" para alterar seu endereço principal ou "CADASTRAR UM NOVO ENDEREÇO" para adicionar um novo endereço a ser utilizado. Isso é útil quando o endereço de cobrança não é o mesmo do endereço de entrega.

Você também terá a opção de adicionar um novo endereço no momento de finalizar o pedido, antes de efetuar o pagamento.

Se ainda assim houver qualquer dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento

 

 

 

Voltar ao topo

 

 

 


 

 

 

 

Quando receberei meu pedido?

O prazo para entrega do seu pedido será mostrado a você no momento da finalização do pedido e deve ser contado a partir da confirmação do pagamento. Você será informado através de um email, que também conterá o código de rastreamento do pedido.

Caso tenha dúvida de como rastrear seu pedido, verifique como acompanhar sua entrega

 

 

 

Voltar ao topo

 

 

 


 

 

 

 

Quais as formas de pagamento?

No momento aceitamos pagamento via cartão de crédito, de diferentes bandeiras, e boleto bancário. Caso deseje efetuar o pagamento via boleto bancário, basta clicar para alterar a forma de pagamento no momento da finalização do pedido.

Se necessitar fazer o pagamento de alguma outra forma, por favor entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento

 

 

 

Voltar ao topo

 

 

 


 

 

 

 

Posso parcelar o pagamento do meu pedido?

Sim, essa opção está disponível no momento da finalização do pedido somente para pagamento com cartão de crédito. Observe que haverá um acréscimo no valor das parcelas, de acordo com os custos das operadoras de cartao de crédito.

 

 

 

 

 

Voltar ao topo

 

 

 


 

Sobre a loja

Aqui na Brejastore, você encontra várias opções de Cerveja Importada e Cerveja Artesanal, com as melhores condições. Confira nossas Cervejas Especiais!

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

CERVEJARIA QUATRO IMP EXP COM LTDA - CNPJ: 31.402.288/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2019